AEROUAI

sábado, 3 de maio de 2014

Voo Noturno

Waginho Asinha Zagi
Marcelo Batata Heli Sinergy



Postado por waguinho às 14:09
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no nosso Blog

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Visite meu face

Conheça melhor a galera do aeroclube de Ituiutaba MG

VEJA AQUI NOSSAS POSTAGENS

  • ▼  2014 (34)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (3)
    • ▼  maio (10)
      • Encontro Aéreo de Itumbiara GO
      • Organizadores do Evento
      • Jantar de Confraternização
      • Foto Oficial do Evento
      • Voo Noturno
      • Premiação
      • Nossas Guerreiras da portaria
      • Pilotos Convidados
      • Atraçãoes do evento
      • 4º Encontro de Aeromodelismo de Ituiutaba
    • ►  abril (2)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2013 (8)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (2)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2012 (21)
    • ►  setembro (3)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (10)
    • ►  fevereiro (1)

Aeromodelista apaixonado

Minha foto
waguinho
Ver meu perfil completo

Parceiros do Blog

  • Canal Youtube Aeromodelismo
  • Herrera Models
  • Batata Hobby

Postagens populares

  • 4º Encontro Aeromodelismo de Ituiutaba MG
  • COBERTURA 3º ENCONTRO DE AEROMODELISMO DE JARAGUÁ-GO
  • Nossas Guerreiras da portaria
Waguinho. Tema Celestial. Tecnologia do Blogger.