AEROUAI

domingo, 3 de junho de 2012

Voo noturno Asa Zagi Piloto: Waguinho

Voo noturno Asa Zagi
Piloto: Waguinho
Local: Aeroclube Ituiutaba MG


Postado por waguinho às 14:44 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Visite meu face

Conheça melhor a galera do aeroclube de Ituiutaba MG

VEJA AQUI NOSSAS POSTAGENS

  • ►  2014 (34)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (3)
    • ►  maio (10)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2013 (8)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (2)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (1)
  • ▼  2012 (21)
    • ►  setembro (3)
    • ►  julho (1)
    • ▼  junho (1)
      • Voo noturno Asa Zagi Piloto: Waguinho
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (10)
    • ►  fevereiro (1)

Aeromodelista apaixonado

Minha foto
waguinho
Ver meu perfil completo

Parceiros do Blog

  • Canal Youtube Aeromodelismo
  • Herrera Models
  • Batata Hobby

Postagens populares

  • 4º Encontro Aeromodelismo de Ituiutaba MG
  • COBERTURA 3º ENCONTRO DE AEROMODELISMO DE JARAGUÁ-GO
  • Nossas Guerreiras da portaria
Waguinho. Tema Celestial. Tecnologia do Blogger.