AEROUAI

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Um CD totalmente dedicado a emoção de voar ouvindo musica





Um CD totalmente dedicado a emoção de voar ouvindo musica, as melhores trilhas estão neste CD, voce vai voar alto junto com seu aeromodelo, confira!!!

Esse CD não tem fim lucrativo e uma divulgação do nosso Hoby, para adquirir o CD e so entrar em contato.



Postado por waguinho às 14:15 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Visite meu face

Conheça melhor a galera do aeroclube de Ituiutaba MG

VEJA AQUI NOSSAS POSTAGENS

  • ►  2014 (34)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (3)
    • ►  maio (10)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (6)
  • ▼  2013 (8)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (2)
    • ►  março (3)
    • ▼  fevereiro (1)
      • Um CD totalmente dedicado a emoção de voar ouvindo...
  • ►  2012 (21)
    • ►  setembro (3)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (10)
    • ►  fevereiro (1)

Aeromodelista apaixonado

Minha foto
waguinho
Ver meu perfil completo

Parceiros do Blog

  • Canal Youtube Aeromodelismo
  • Herrera Models
  • Batata Hobby

Postagens populares

  • 4º Encontro Aeromodelismo de Ituiutaba MG
  • COBERTURA 3º ENCONTRO DE AEROMODELISMO DE JARAGUÁ-GO
  • Nossas Guerreiras da portaria
Waguinho. Tema Celestial. Tecnologia do Blogger.